sábado, 19 de fevereiro de 2011

Pacotinhos de Alegria.

A Marcela já tinha escolhido as 3 Marias para presentar suas madrinhas de casamento. Agora ela resolveu presentar também suas tias, que estarão presentes no seu chá de langerie. Para simbolizar a alegria que ela está vivendo, as bonequinhas foram embaladas em saquinhos de papel branco e fitinhas coloridas nas cores das roupinhas. Ficou um charme !!!

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

3 Mariazinhas.

A Zilma é uma querida que mora lá em Natal. Ela está muito alegre com a chegada de sua sobrinha e para anunciar o nascimento da "minininha" ela escolheu as 3 marias mini. Elas foram confeccionadas com roupinhas cor de rosa e embaladas com filó, fita de cetim e um mini fuxico para dar acabamento. Desejo para a Zilma e sua família muita alegria com a chegada da bebezinha!

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

O amor está no ar.

O amor está no ar.
E para mim 2011 será o ano dos casamentos.
Estou rodeada de noivas...
Minha irmã, minha prima, minha vizinha, duas amigas,
estão todas preparando o seu grande dia.
Cada uma tem seu jeito, todas tem em comum muito amor e alegria.

Aqui no atelie o assunto também é casamento. Estou preparando o pedido da noiva Marcela. Ela escolheu as 3 Marias, com roupinhas em preto e branco, para levarem os convites do seu enlace com o Fernando aos seus padrinhos. Lindo né?







A todas as noivas eu desejo que sejam muito felizes assim como eu sou. E agradeço a oportunidade que me proporcionam de reviver a delícia desse dia tão especial, ao virem me contar de seus vestidos, suas flores, seus sonhos!!!!